Últimas Notícias

Atraso na renovação da carteirinha causou confusão nesta terça-feira no SESC Piatã

Os comerciários denunciaram que esperaram horas na fila para fazerem a renovação.

Confusão, gritaria e falta de informação. Isso marcou o clima nesta terça-feira (15), na unidade do Sesc de Piatã, localizada na orla de Salvador.  Os comerciários que chegaram por volta das 8 horas da manhã, para aproveitar o dia de lazer com banho de piscina e demais estrutura do local, foram barrados porque estavam com a carteirinha vencida.

Os freqüentadores do local alegam que mesmo com a carteira vencida, o acesso era permitido, porque segundo eles os funcionários do Sesc, cortavam a carteirinha e permitiam entrar na unidade, só no final do dia eles faziam a renovação. Agora crianças, adolescentes e mulheres grávidas tiveram que enfrentar horas na fila, junto com os responsáveis, para pegar uma senha a fim de conseguir atendimento e renovar a carteirinha que dar acesso às unidades do SESC, algo que acabou frustrando o dia de lazer dos visitantes.

Foto: Vânia Felzembourgh.

Sem informação por parte dos funcionários, cerca de 100 pessoas presentes no local reclamaram bastante do número limitado de senhas distribuídas e apenas uma funcionária para atender a tanta gente. Teve confusão, tumulto, muita gente reclamando.

Foto: Vânia Felzembourgh.

A nossa equipe tentou contato com a assessoria de comunicação do Sesc Piatã, para comentar as denúncias, porém o telefone disponibilizado no site da unidade, informa que no momento não está recebendo ligações.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar