Emprego

Câmara vai empossar 14 novos servidores na próxima quarta-feira (3)

Ato de convocação foi assinado pelo presidente Geraldo Júnior, que convida os concursados para ato solene de posse

A convocação para a posse dos 14 novos servidores da Câmara Municipal de Salvador foi assinada, na tarde desta quinta-feira (27), pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD). “O sonho virou realidade. Vamos empossar novos servidores na próxima quarta-feira (3). Já fizemos a convocação, no dia 7 de junho, de outros três aprovados no concurso, que estão em fase de apresentação de documentos e exames. Até o final do ano, teremos um total de 34 aprovados convocados”, explicou o presidente.

A solenidade de posse vai ocorrer em ato solene, na quarta-feira (3), às 14h, no Salão Nobre da Casa. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (28). Os novos servidores serão empossados nos cargos de Assistente Legislativo Municipal, Analista Legislativo Municipal nas áreas de Gestão de Pessoas, Área Legislativa, Taquigrafia, Gabinete da Presidência e Secretaria de Cerimonial. Entre os convocados, há dois cotistas, um portador de necessidade especial e outro afrodescendente.

No concurso realizado em fevereiro de 2018, a Câmara ofereceu 60 vagas, sendo 26 para nível médio e 34 para nível superior, com reserva de 30% das vagas para negros e 5% para portadores de necessidades especiais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar