Últimas Notícias

CMDCA divulga banca organizadora da prova para o cargo de conselheiro tutelar de Salvador

A empresa foi contratada pela Prefeitura, com dispensa de licitação, os detalhes do contrato devem ser divulgados nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

Foi divulgado no site do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na tarde desta quinta-feira, 27 de junho, o nome da banca organizadora que vai aplicar a prova objetiva do Concurso para o cargo conselheiro tutelar de Salvador. As informações de dispensa de licitação que oficializa a contratação da banca organizadora, ainda deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Município. A empresa escolhida foi a Fundação Cefet Bahia.

A banca escolhida, já organizou outros concursos no Estado da Bahia, entre eles em 2018 o de Promotor Substituto do MPBA e o de Assistente Jurídico da Defensoria Pública. no site da banca é possível outros concursos em andamento. A divulgação do nome da empresa, veio logo após o Informe Salvador, ter publicado uma matéria (veja aqui), onde candidatos reclamavam da falta de divulgação do nome da banca organizadora e dos locais de prova.

Vale lembrar que o Concurso para cargo de conselheiro tutelar deste ano, ofertará 180 vagas, sendo 90 para titulares e as outras 90 para suplentes. A prova está prevista para ser realizada no dia 14 de julho, em horário e local ainda não informados. O salário base inicial é de R$ 2.434,55 o candidato ainda tem direito a Plano de Saúde.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar