Polícia

Conselheira Tutelar é vítima de boatos sobre sequestro de criança

A conselheira disse que vem recebendo ameaças, após a circulação da sua foto nas redes sociais.

Circula pelas redes sociais uma notícia intitulada “Essa mulher está com uma criança de 13 anos presa em algum lugar os pais são meus amigos de infância vamos divulgar até chegar nela”. Trata-se de uma notícia falsa, mais uma fake news.

A mulher da foto é Gabriele Lima, uma conselheira tutelar. Ela informou a nossa equipe que soube da circulação da mensagem em grupos de WhatsApp, na manhã deste domingo (14), através de colegas e “disse ter ficado assustada com  a montagem”. A conselheira não tem nenhuma suspeita de quem teria começado o boato na internet.

Essa é a imagem que está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp.

Para combater essa notícia falsa, Gabriele disse que vai acionar a polícia. Ela quer que o autor dessas montagens e responsável por espalhar as imagens seja investigado. “Essa pessoa tem ser penalizado, porque essa pessoa está colocando a minha vida em risco”, afirmou.

Gabriele informou ainda, que vem recebendo apoio dos familiares, de amigos e dos colegas do Conselho Tutelar, e que pretende mudar a sua rotina, até que tudo seja resolvido.    

  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar