Últimas Notícias

‘Modo Fábio Assunção ativado’: ator faz acordo e libera música da La Fúria

Com a proposta, toda a verba arrecadada com a música da banda deve ser revertida para uma associação que trata dependentes químicos

Personagem de uma das músicas mais tocadas no verão deste ano e candidata a sucesso do carnaval, o ator Fábio Assunção decidiu ontem (21) procurar a banda Lá Furia, responsável pelo hit que leva seu nome, para fazer um acordo referente aos direitos autorais.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o ator e seu advogado entraram em contato com o criador da canção, Gabriel Bartz. Com a proposta, toda a verba arrecadada com a música da banda deve ser revertida para uma associação que trata dependentes químicos.

Lançada no ano passado, a música teve um sucesso tão grande a ponto de cair no repertório de outros artistas, como Léo Santana e Wesley Safadão. O clipe do hit já ultrapassa mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Fábio, por sua vez, é ex-dependente químico e, durante entrevistas, sempre demonstrou não gostar nada das brincadeiras e memes feitos nas redes sociais sobre sua antiga condição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar