Últimas Notícias

Prefeitura assina Termo de Fomento com o Lar Pérolas de Cristo

Os recursos para o projeto no valor de R$ 200 mil reais, são de doações feita ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Foi realizada na tarde desta terça-feira (20), na sede da Prefeitura-Bairro Subúrbio e Ilhas, a solenidade de assinatura do Termo de Fomento entre a Prefeitura de Salvador e o Lar Pérolas de Cristo, no valor de R$ 200 mil reais. O termo foi assinado pela Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Rogéria Santos, e pela presidente da instituição, Vera Lúcia Guimarães. A solenidade contou ainda com as presenças do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Renildo Barbosa, do Subprefeito do Subúrbio, Alan Muniz, lideranças comunitárias e demais convidados.

“Com esse novo projeto estamos fortalecendo ainda mais a nossa atuação e ampliando o nosso atendimento a crianças e adolescentes, temos mais de vinte anos ajudando famílias a saírem das situações de vulnerabilidade aqui Subúrbio de Salvador”, comentou Vera Guimarães.

O objetivo do Projeto Brincar, Aprender e Criar, é desenvolver atividades lúdicas e de expressão artística, com cerca de 160 crianças e adolescentes do Subúrbio, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os recursos que a entidade receberá para a realização das atividades, são de doações feitas ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA).

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar