Últimas Notícias

Secretária da SPMJ Rogéria Santos entrega dois carros ao Conselho Tutelar de Salvador

Os carros serão utilizados no atendimento às denúncias envolvendo crianças e adolescentes do município.

A Secretária da SPMJ, Rogéria Santos, entregou na manhã da última quarta-feira (19), dois carros ao Conselho Tutelar de Salvador. Os veículos, modelo Ford KA, foram locados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), para atender as demandas dos conselhos tutelares de Roma e da Federação.

A entrega aconteceu no pátio da própria locadora, que fica localizada no bairro do Comércio e contou com a presença além da secretária Rogéria Santos, da subsecretária, Deise Menezes, e dos coordenadores dos conselhos tutelares de I Roma e X Federação, Rodrigo Ribeiro e Leu Brasil, respectivamente.

Foto: Ascom SPMJ

Rogéria ressaltou que “a entrega dos veículos substitutivos aos conselhos, vai facilitar o trabalho dos guardiões dos direitos das crianças e adolescentes soteropolitanas”. E por último agradeceu ao Prefeito ACM Neto, pelo empenho e dedicação às demandas dos conselhos tutelares de Salvador.

Já o conselheiro tutelar, Leu Brasil disse que “um órgão que faz justiça administrativa, através da aplicação de medidas protetivas e de requisições de serviços públicos, precisa ter maior atenção por parte do munícipio, principalmente no que refere as condições de trabalho”. Ainda assim, elogiou a iniciativa da secretária Rogéria Santos, em reconhecer os problemas apresentados e de estar realizando esforços, para resolvê-los, finalizou Leu Brasil.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar