Educação

Vereador Sidninho visita escola na Mata Escura e cobra melhorias

O parlamentar recebeu apelo dos pais dos alunos, que relataram vários problemas na unidade escolar

O vereador Sidninho (Podemos), Líder da Oposição na Câmara Municipal de Salvador, realizou uma nova visita a Escola Municipal Maria Constância, no bairro da Mata Escura. Essa é a terceira vez em poucos meses, que o parlamentar comparece ao local, a convite de pais de alunos, para ver de perto os vários problemas existentes da unidade escolar. A escola possui atualmente nos três turnos, cerca 1.200 alunos matriculados no Ensino Fundamental I e II, e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Foto: Assessoria do Vereador.

Nessa nova vista, verificamos que o problema da falta de professores de matemática e ciências na maioria das turmas permanecem”, comentou Sidninho. O edil “disse ainda, que nas visitas anteriores ele pode ver de perto, que as denúncias feitas pelos pais e por lideranças locais, de falta de merenda escolar, problemas na estrutura física e a  falta de professores, eram reais e preocupantes, por isso retornamos aqui para continuar exercendo nosso papel de fiscalizar o executivo”, completou.

Sidninho informou a nossa equipe, que entrou contato com o Secretário de Educação do Município, Bruno Barral, para relatar os problemas e cobrar melhorias, e que o secretário garantiu solucionar o problema o quanto antes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar